Trabalhadores comemoram 1⁰ de maio ao som do brega do cantor paraense Wanderley Andrade

Palco foi montado na área central da praça para que todos pudessem visualizar e aproveitar os espetáculos de qualquer ângulo

Por Cristiane Mareco - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Show do cantor paraense Wanderley Andrade encerrou a programação da festa do Dia do Trabalhador, realizada pela prefeitura de Macapá nesta segunda-feira (1), na Praça Floriano Peixoto. No palco, o cantor de brega levou o público ao êxtase com sua performance irreverente e alegre.

Como todo astro, Wanderley tem seu público fiel, e como de costume as fãs “bregueiras” subiram ao palco e dividiram o show com o artista.

Antes dele, subiram ao palco grupos amapaenses que animaram a multidão. O Samba Nosso Tom, o mestre Nonato Leal, grupo de marabaixo e teve também roda de capoeira e DJ.

O palco foi montado na área central da praça para que todos pudessem visualizar e aproveitar os espetáculos de qualquer ângulo.

Além das apresentações, o público aproveitou para garantir o peixe do almoço na pecaria, a compra de verduras e legumes é ainda a aquisição de artesanato e saborear a culinária amapaense.

A programação foi organizada pela Prefeitura de Macapá como forma de homenagear os trabalhadores, oferecendo um dia diversão para todas as famílias.

Handris Oliveira e amigo aproveitaram a manhã de festejo pelo Dia do Trabalhador na praça Floriano Peixoto

“Nós trabalhadores já esperamos essa programação ansiosos. Todos os anos eu me preparo pra pescar e esse ano vim acompanhado do meu amigo, assim a pescaria fica mais emocionante”, disse Handris Oliveira.

A esteticista Regiane Mendonça fez questão de aproveitar cada momento, ao lado do esposo. Ela comprou alguns produtos e prestigiou os cantores.

“Essa festa tá se tornando uma tradição, isso demonstra o respeito da prefeitura com a classe trabalhadora que fomenta a cidade. É importante termos uma festa assim porque nos revigora e faz o coração aliviar dos estresses diários.