
O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, realizou nesta sexta-feira (4), no auditório do Palácio Laurindo Banha a posse de 3 novos secretários da gestão municipal. A mudança foi para a oxigenação e dinamismo na gestão municipal. Essa é a primeira mudança no secretariado desde a posse para o 2º mandato à frente da Prefeitura de Macapá.



Foram empossados os novos gestores da Secretaria da Mulher, Fausta Vasconcelos, Secretário de Agricultura, Rafael Martins Teixeira, e o Secretário de Assistência Social, Pedro Filé.
“Damos boas-vindas aos novos secretários que darão continuidade e dinamismo na gestão de Macapá. Continuando a missão e o trabalho que a temos executado em todas as áreas. Nos dedicando e fazendo as entregas que a população tanto espera da nossa gestão”, afirmou Dr. Furlan, que também agradeceu o trabalho dos secretários anteriores.


Também foram nomeados o novo subsecretário de Agricultura, Fábio dos Santos Silva, o subsecretário de Fiscalização e Postura Urbana, Max Ataliba, subsecretária de Vigilância em Saúde, Dayane da Conceição Caldas, subsecretário de Políticas Públicas Sociais da Assistência Social, Thiago Gabriel Lopes Nascimento, e a subsecretária de Planejamento e Gestão da Assistência Social: Anne Karoline Oliveira dos Santos.
O novo secretário de Assistência Social, Pedro Filé, agradeceu o acolhimento e o respeito que recebeu durante a sua chegada. “Já percebemos o que é uma gestão unificada. Vemos uma união em que todos trabalham de forma integrada para entregar o melhor resultado principalmente para aqueles que mais precisam que são os cidadãos do município de Macapá. O desafio é grande, mas temos certeza que temos uma equipe qualificada”, garantiu.


Outras nomeações foram as dos assessores especiais Mayla Carvalho, Saimon Felipe de Araújo Tomaz, Huelma Medeiros Nogueira Lima, Eurison de Andrade da Silva e da assessora jurídica Luana Jasmine de Sena Rodrigues.
Participaram da solenidade o senador Lucas Barreto, o deputado federal Vinicius Gurgel, o vice-prefeito de Macapá, Mário Neto, a primeira-dama e secretária de mobilização popular, Dra. Rayssa Furlan, e os vereadores Maraína Martins, Gian do Nae e Ezequias.
Confira mais fotos:









