Veja o que é preciso na fase documental da convocação dos agentes comunitários de saúde pela Prefeitura de Macapá

Etapa acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto.

Por Ewerton França - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Documentos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Gestão | Foto: Arquivo/PMM

Na próxima terça-feira (9) inicia a fase documental para os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) convocados pela Prefeitura de Macapá. Esta etapa vai durar dois dias e neste período, os 56 candidatos habilitados deverão entregar os documentos de identificação pessoal na Secretaria Municipal de Gestão.

VEJA A LISTA DOS CONVOCADOS

De acordo com o edital, eles deverão apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:

  • CPF
  • Carteira de identidade
  • Comprovante de residência em seu nome ou declaração de residência
  • Título de eleitor
  • Certidão negativa da Justiça Eleitoral
  • Carteira de reservista para pessoas do sexo masculino
  • Certidão negativa civil e criminal da Justiça Federal do Amapá
  • Comprovante de situação cadastral da Receita Federal
  • PIS/Pasep
  • Carteira de Trabalho
  • Previdência Social
  • Diploma
  • Certidão de casamento ou de união estável
  • Certidão de nascimento ou termo de adoção dos filhos menores de idade
  • Duas fotos 3×4

A fase documental encerra na quarta-feira (10) e os documentos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Gestão, que funciona na avenida Diógenes Silva, nº 1986, no bairro Buritizal, que receberá os habilitados das 8h às 12h e das 14h às 18h.