Na próxima terça-feira (9) inicia a fase documental para os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) convocados pela Prefeitura de Macapá. Esta etapa vai durar dois dias e neste período, os 56 candidatos habilitados deverão entregar os documentos de identificação pessoal na Secretaria Municipal de Gestão.
VEJA A LISTA DOS CONVOCADOS
De acordo com o edital, eles deverão apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:
- CPF
- Carteira de identidade
- Comprovante de residência em seu nome ou declaração de residência
- Título de eleitor
- Certidão negativa da Justiça Eleitoral
- Carteira de reservista para pessoas do sexo masculino
- Certidão negativa civil e criminal da Justiça Federal do Amapá
- Comprovante de situação cadastral da Receita Federal
- PIS/Pasep
- Carteira de Trabalho
- Previdência Social
- Diploma
- Certidão de casamento ou de união estável
- Certidão de nascimento ou termo de adoção dos filhos menores de idade
- Duas fotos 3×4
A fase documental encerra na quarta-feira (10) e os documentos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Gestão, que funciona na avenida Diógenes Silva, nº 1986, no bairro Buritizal, que receberá os habilitados das 8h às 12h e das 14h às 18h.