‘Vivemos momentos difíceis e estar celebrando o Natal tem um significado muito grande para todos’, diz prefeito de Macapá durante 1º Auto de Natal

Programação natalina aconteceu em frente ao Mercado Central e contou com a apresentação de artistas locais e do coral formado por servidores da Prefeitura.

Por Ewerton França - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Foto: Rogério Lameira

O 1º Auto de Natal promovido pela Prefeitura de Macapá aconteceu na noite desta sexta-feira (17), em frente ao Mercado Central. Mas, mesmo antes disso, o clima natalino já tomava conta dos corredores da sede do executivo municipal, onde aconteciam os ensaios do coral, que eram feitos sob a regência do músico Paulinho Bastos.

“Vivemos momentos difíceis e estar celebrando o Natal tem um significado muito grande para todos. Foi um ano de luta e superação, mas temos força e garra para seguir e mudar essa realidade”, afirmou o prefeito de Macapá, Dr. Furlan.

Na abertura do evento, Dr. Furlan agradeceu aos servidores e aos munícipes e disse que toda equipe da Prefeitura está empenhada em trabalhar para devolver o sentimento de felicidade ao povo.

“Agradeço a equipe da Prefeitura que não mede esforços para entregar tudo que planejamos e ao povo de Macapá que diariamente nos recebe com carinho, amor e afeto. Esse espetáculo foi pensando no resgate do espírito natalino e vamos devolver ao povo da nossa cidade a alegria e a felicidade de viver nessa terra”, completou Dr. Furlan.

A iniciativa da Prefeitura de Macapá foi conduzida pela Secretaria Municipal de Mobilização e Participação Popular (Semmopp), que ficou responsável pelos ensaios do coral e montagem da programação. De acordo com a titular da pasta, Rayssa Furlan, a atividade foi norteada pelo sentimento de união, a fim de envolver os servidores da Prefeitura de Macapá em um momento de alegria e lazer para eles e suas famílias.

‘’O primeiro Auto de Natal refletiu a mágica desse momento importante para as famílias. O Natal significa amor, união e esperança e proporcionamos esses sentimos bons para os munícipes’’, destacou Rayssa Furlan.