Virada de ano com Natanzinho Lima, Viviane Batidão e Rubi reúne uma multidão na Praça Jacy Barata Jucá 

Réveillon da Cidade reuniu grandes nomes da música nacional para saudar 2025

Por Maison Brito - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Multidão celebra a virada do ano na Praça Jacy Barata Jucá durante o Réveillon da Cidade | Foto: Jesiel Braga/PMM

Na noite de 31 de dezembro, a Praça Jacy Barata Jucá se transformou em um palco de celebração para a virada do ano com o Réveillon da Cidade, que recebeu uma multidão que dançou ao som de artistas renomados como Natanzinho Lima, Viviane Batidão e Rubi. A população pôde acompanhar aos shows nacionais e locais, além da queima de fogos de artifício.

O evento fez parte do Festival Fim de Ano, promovido pela Prefeitura de Macapá, que trouxe 40 dias de ações para a cidade.

O cantor cearense Natanzinho Lima, conhecido por seus sucessos no gênero forró e piseiro, fez sua estreia na cidade e encantou o público na virada para 2025.

“Pela primeira vez aqui em Macapá, fui recebido muito bem, e quero voltar mais vezes! Agradeço a gestão do Dr. Furlan que me convidou e pela energia nesse show maravilhoso da virada para um novo ano que tá começando foi um prazer fazer um brega pras pessoas se curtirem, tomar uma, beijar na boca e se divertirem”, conta Natanzinho Lima.

Moisés Oliveira, que viajou de Laranjal do Jari para celebrar a virada em Macapá, expressou sua gratidão pela organização do evento.

“Vim de Laranjal do Jari pra curtir a virada de ano aqui em Macapá. Quero agradecer ao prefeito por esse grande réveillon que está acontecendo na cidade”, comenta Moisés.

Viviane Batidão, a “Rainha do Tecnomelody”, reconhecida no cenário musical paraense há mais de duas décadas cantou clássicos da sua carreira como “Olha bem pra mim, amor”, “Galera da Golada” e “Haja Paciência”. Com sua mistura única de ritmos e performances, ela trouxe ao palco seus maiores sucessos.

“Foi uma honra cantar no Réveillon da Cidade! A energia do público é indescritível e me faz sentir em casa. Estou muito feliz em estar aqui hoje! Estou muito feliz por fazer parte dessa festa linda e por ver todos se divertindo”, afirma Viviane.

Os DJs da Aparelhagem Rubi: a nave do som também fizeram parte da festa, trazendo um show que mescla sons e efeitos especiais que fez o público tremer até o amanhecer do dia.

“Estamos muito felizes em fazer parte do maior ano novo da história de Macapá. Estamos aqui com a alma lavada e com o dever cumprido de ter fechado esse Réveillon tão lindo que a Prefeitura de Macapá organizou. A população chegou junto, fez a pedra, tremeu e também trememos de satisfação de fazer esse mar de gente feliz no nascer de um novo ano”, comentaram os DJs no comando da nave Rubi.

Luara Albuquerque, Diretora-Presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), destacou o sucesso do evento.

“Fechamos hoje o Réveillon da Cidade com chave de ouro, em uma noite histórica de sucesso total com nossos artistas locais, nacionais e vários serviços prestados à população. Agradecemos a todo mundo que veio prestigiar nosso evento que preparamos com tanto carinho”, afirma. 

Confira mais fotos: