Semtradi seleciona empreendedores para mais um ‘Feirão do Povo’ no Mercado Central de Macapá

4ª edição do evento acontecerá no sábado (24), no Mercado Central de Macapá.

Por Mônica Silva - Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação

4ª edição do evento acontecerá no sábado (24), no Mercado Central, das 8h às 23h | Foto: Arquivo/PMM

Empreendedores dos ramos da pesca, verduras, frutas, hortaliças, artesanato e pratos típicos da culinária amapaense, vão expor e comercializar seus produtos em mais um “Feirão do Povo”, organizado pela Prefeitura de Macapá. A 4ª edição do evento acontecerá no sábado (24), no Mercado Central, das 8h às 23h.

A seleção dos empreendedores ocorreu por meio de sorteio entre os já cadastrados na Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi) e todos os trabalhadores podem participar dos eventos organizados pelo Município.

Os interessados devem se dirigir ao prédio da secretaria, localizada na Av. Procópio Rola, n° 29, Centro, no horário das 8h às 14h. Para o credenciamento, o trabalhador precisa apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3X4.

O secretário municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Augusto Félix, informou que a inscrição é fundamental para o exercício ordenado da atividade. “O cadastro é importante para identificar os empreendedores, possibilitar a organização deles e até viabilizar a divulgação e venda de seus produtos”, concluiu.

A 4ª edição do “Feirão do Povo” também contará com um espaço cultural com rodas de capoeira, marabaixo e pagode, corredor de arte e cultura e pescado fresco do Programa Peixe na Mesa. O momento conta ainda com circo, teatro e malabares e shows, entre eles, da Viviane Batidão.

Saiba mais
‘Feirão do Povo’ terá peixe fresco, produtos do campo e 15h de programação cultural no Mercado Central de Macapá
No Feirão do Povo, empreendedores faturaram mais de R$ 46 mil no Dia do Trabalhador em Macapá
‘É uma oportunidade de vender nossos produtos’, diz agricultora que participa pela terceira vez do Feirão do Povo de Macapá