![](https://macapa.ap.gov.br/wp-content/uploads/2024/06/IMG_4708_jpg-1-1024x576.jpg)
A Prefeitura de Macapá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) convocou na última quinta-feira (27), os aprovados para contratação de Psicólogos, Assistentes Sociais, Serviços Gerais, Cozinheira e Assistentes Administrativos para atender emergencialmente a população afetada pelas fortes chuvas no município.
O processo seletivo ofereceu 12 vagas, sendo elas: 3 vagas para Psicólogos, 5 vagas para Assistentes Sociais, 1 vaga para Serviços Gerais, 1 vaga para Cozinheira e 2 vagas para Assistentes Administrativos.
Os profissionais de ensino superior contratados atuarão no período de 6 meses, com exceção dos cargos de nível médio, cuja contratação é por um período de 4 meses.
![](https://macapa.ap.gov.br/wp-content/uploads/2024/06/WhatsApp-Image-2024-06-27-at-11.08.17.jpeg)
![](https://macapa.ap.gov.br/wp-content/uploads/2024/06/WhatsApp-Image-2024-06-27-at-11.08.37.jpeg)
Adriana de Souza Sales, 32 anos, é psicóloga e foi selecionada através do processo seletivo para vaga como PCD. Ela conta com satisfação que seu objetivo é pôr em prática seus conhecimentos, agregando com as necessidades da pasta. “Espero que com a minha profissão e experiência contribua o máximo que eu puder”.
Mayla Carvalho, secretária municipal de Assistência Social, ressaltou que a contratação tem objetivo de intensificar os serviços ofertados para a população. “Hoje recebemos todos aqui para a assinatura dos contratos. Um processo seletivo temporário, mas que ajudará imensamente a nossa assistência, com foco no reforço dos atendimentos e serviços para a população. E claro, uma oportunidade de crescimento profissional para os novos servidores”.