Festa dos 70 anos do Mercado Central fomenta vendas durante apresentações artísticas

No horário vespertino o espaço interno do Mercado foi palco para a apresentação de cantores locais e exposições culturais

Por Cristiane Mareco - Secretaria Municipal de Comunicação Social

O Mercado Central de Macapá completou 70 anos nesta quarta-feira (13). A comemoração acontece durante todo o dia com uma extensa programação cultural. No horário vespertino o espaço interno do Mercado foi palco para a apresentação de cantores locais e exposições culturais.

As apresentações artísticas iniciaram às 12h com o show do cantor Zé Miguel, seguido por Dedé Mossoró, Bebeto Nandes e Marcelo Lima.

Em clima agradável e descontraído, os empreendedores do Mercado aproveitaram para triplicar as vendas. Nildo Melo, trabalha em um dos restaurantes, ele ressalta que o público foi maior que o esperado e isso impacta nas vendas.

“O número de participantes nos surpreendeu, as pessoas vieram prestigiar a programação da prefeitura e assim todos ganham, o público ganha os shows e nós ganhamos as vendas”, afirma.

Ao som do cantor Dedé Mossoró, Orivaldo Gomes, de 60 anos, aproveitou para dançar com as amigas e mostrar que idade não influência na qualidade de vida. “Estou presente em todas as programações do Mercado. Esse espaço faz parte da minha vida e de algumas histórias que eu guardo no coração”, disse o aposentado.

As apresentações artísticas prenderam a atenção de todos. Ana Cláudia, demostrava satisfação, ao dançar e cantar. “Amo fazer parte da história do Mercado e estar aqui para comemorar seus 70 anos é um prêmio”.

Fotos: Nágila Rocha/PMM