Dr. Furlan assina ordem de serviço para pavimentar ruas no bairro Marabaixo III

Obra contará com recursos de emenda parlamentar do Senador Lucas Barreto, mais contrapartida do Tesouro Municipal

Por Anselmo Wanzeller - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Assinatura da Ordem de Serviço aconteceu na segunda-feira (11) I Foto: Nágila Rocha/PMM

O Prefeito de Macapá, Dr. Furlan, realizou nesta segunda-feira (11) a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de 6 vias, no bairro Marabaixo IlI. A obra que vai melhorar a mobilidade no bairro, será de RS 3.996.016,04 milhões, recursos de emenda parlamentar do Senador Lucas Barreto, mais contrapartida do Tesouro Municipal.

Serão 1.821,15 metros de revitalização com serviços de drenagem superficial e profunda, meio-fio, terraplanagem, pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e sinalizações vertical e horizontal.

O Prefeito Dr. Furlan ressaltou que a pavimentação das vias do bairro foi possível graças ao trabalho conjunto com os vereadores, o senador Lucas Barreto e até mesmo os moradores, que apresentaram suas demandas. “Agradeço aos nossos amigos vereadores e ao senador Lucas Barreto que não mediram esforços para a realização das obras. Estamos incansáveis em nosso objetivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população”.

O gestor também destacou que serão quase 2 mil metros de pavimentação e que a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) estará à frente do serviço.

A ordem de serviço foi bastante comemorada pelos moradores do bairro, representados na ocasião por, Raimunda Ferreira e Kely Feitosa. “Esperávamos ansiosas por esse momento, o sonho antigo vai virar realidade e em breve teremos nossa rua asfaltada”, destacou Kely.

Vias contempladas:

  • Rua 06 com 112,40m de extensão;
  • Rua 07 com 189,70m de extensão;
  • Rua 08 com 66, 35m de extensão;
  • Rua 11 com 56,65m de extensão;
  • Rua 13 com 750,60m de extensão;
  • Rua 14 com 645, 45m de extensão.

Solenidade contou com a presença do senador Lucas Barreto, vereadores, secretários municipais, colaboradores e moradores da região.