Dr. Furlan assina Ordem de Serviço para a pavimentação da avenida 12º no bairro Marabaixo III

Obra inclui pavimentação com base e CBUQ, terraplanagem, meio fio e sarjeta, drenagem superficial e profunda, sinalização vertical e horizontal

Por Anselmo Wanzeller - Secretaria Municipal de Comunicação Social

A obra contará com recursos do Convênio Federal, mais emenda parlamentar da deputada Leda Sadala e contrapartida do município I Foto: Nágila Rocha/PMM

Nesta quinta-feira (21) o prefeito Dr. Furlan, assinou Ordem de Serviço para obra de pavimentação da avenida 12°, no bairro Marabaixo III. Serão 471,13 metros de extensão.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) estará à frente do serviço. A obra que vai melhorar a mobilidade urbana no bairro, será de R$ 1.415.746,99 (Um milhão, quatrocentos e quinze mil, setecentos e quarenta e seis reais e noventa e nove centavos), recursos do Convênio Federal, mais emenda parlamentar da deputada Leda Sadala e contrapartida do município.

O prefeito, Dr. Furlan, destacou a importância da pavimentação para os moradores. “Estou muito feliz de estar aqui entregando mais uma ordem de serviço, tão esperada pelos moradores. Em breve vamos ver esses locais pavimentados e a população poderá caminhar nas vias asfaltadas. Sabemos que ainda há muito o que fazer, e estamos fazendo”, disse.

Os moradores Geogilson de Oliveira e Elielza Quadros, há mais de uma década moram no bairro e convergem da ideia que a pavimentação é um sonho de todos que moram ali.

“Será uma verdadeira transformação para todos. A assinatura da ordem de serviço nos enche de esperança de poder caminhar nas vias do bairro, sem precisar nos sacrificar em meio a lama ou poeira”, ressaltou Geogilson, que também agradeceu ao prefeito.

A obra inclui pavimentação com base e CBUQ, terraplanagem, meio fio e sarjeta, drenagem superficial e profunda, sinalização vertical e horizontal.

Além da participação da ex deputada federal e atual diretora-presidente do Instituto Municipal do Turismo, Leda Sadala, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço contou com a participação de moradores, gestores municipais e vereadores da capital.