‘Oportunidade ótima para divulgar nosso trabalho’, diz empreendedora no Festival Dia Mundial do Rock em Macapá

Evento ocorreu na Praça da Bandeira e faz parte da programação do Macapá Verão 2022.

Por Lana Dantas - Secretaria Municipal de Direitos Humanos

Amanda Moura, 36 anos, é empreendedora há um ano | Foto: Lana Dantas/PMM

Durante o Festival Dia Mundial do Rock, realizado na quarta-feira (13), na Praça da Bandeira. A Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SemDH) reuniu oito mulheres empreendedoras em um espaço voltado para a venda de artesanato, como bolsas de crochê, biojoias, livros, roupas e acessórios.

O evento, que faz parte da programação do Macapá Verão 2022, incentiva a cultura, gastronomia e movimenta a economia local, gerando emprego e renda.

“Nossas equipes estiveram dando todo o suporte à essas mulheres, como também apoio aos artistas nos dois palcos. A finalidade é cada vez mais valorizar o empreendedorismo feminino”, destaca a coordenadora municipal de Políticas para as Mulheres, Mara Pereira.

Amanda Moura, de 36 anos, é empreendedora há um ano. Ela trabalha com roupas voltada para o público infantil e aproveitou a oportunidade para expor seus produtos e divulgar o pequeno negócio.

“Está sendo gratificante participar desse evento ao lado de mulheres que batalham com a gente. É uma oportunidade ótima para divulgar nosso trabalho”, disse.

Festival teve shows, feira e gastronomia na Praça da Bandeira, em Macapá | Foto: Junior Dantas/PMM

Saiba mais
Festival Dia Mundial do Rock reúne cerca de 5 mil pessoas na Praça da Bandeira, em Macapá
FOTOS: Festival Dia Mundial do Rock reúne música, feira e gastronomia no Macapá Verão