265 anos de Macapá: Louvor da Cidade atrai famílias de vários bairros na comemoração

Evento foi de momentos de agradecimentos e de orações para que a cidade de Macapá seja cada vez melhor

Por Mônica Nascos - Secretaria de Comunicação Social

Evangélicos de vários bairros da cidade compareceram à comemoração do aniversário da cidade | Foto: Renato Costa / PMM

Palavras e canções alegraram os corações dos cristãos evangélicos e o público comemorou o aniversário de 265 anos da cidade de Macapá com alegria, orações e músicas inspiradas no Evangelho e no cotidiano das pessoas. O “Louvor da Cidade” aconteceu na noite de sexta-feira (3), no Mercado Central, organizado pela pela Fundação Municipal de Cultura (Fumcult).

“Este é um momento de agradecimentos a Deus por tudo, e orar para os projetos que vamos entregar ainda mais à nossa população. Por isso precisamos ter fé para seguirmos em frente, trabalhando para a construção de uma Macapá sempre melhor”, comentou o diretor-presidente da Fumcullt, Olavo Almeida.

Vários grupos e bandas se apresentaram na programação, como Ministério de Louvor e cantores como Judith Cardoso e Evair Martins. Os artistas, na abertura do evento, agradeceram a Prefeitura de Macapá pelo reconhecimento da importância da cultura gospel na programação oficial da festa.

Quem gostou mesmo foi a família da cristã evangélica, Ângela Evangelista, da Assembleia de Deus, da Congregação Sementes de Abraão, localizada no bairro Açaí. Ela disse que é contagiante a emoção que sente ao participar do evento com a família unida ao som da Banda Reviver.

Deyse Marques, Ângela e seus filhos Any Ester, de 17 anos e Victor Nunes, de 16, durante o louvor | foto: Renato Costa / PMM

“É muito bom saber que temos um Pai que podemos conversar com ele, louvando e Ele sempre nos ouve. Por isso, comemorar o aniversário da cidade, adorando ao Senhor, é maravilhoso. São muitas bênçãos”, ressaltou.

Marcelo Campelo e sua esposa Jéssica Campelo e os filhos, vieram do bairro Novo Horizonte para a festa do Aniversário da Cidade | Foto Renato Costa Secom PMM

Fotos Renato Costa Secom PMM