Visitantes do Bioparque da Amazônia pagam meia-entrada no Dia da Independência

O feriado nacional contará com todas as programações tradicionais do parque. Lembrando que para adentrar no espaço é obrigatório o uso de máscara de proteção.

Por Aline Paiva - Fundação Bioparque da Amazônia

O Bioparque da Amazônia estará aberto para visitação no Dia da Independência do Brasil, comemorado na próxima terça-feira (7). O funcionamento será das 9h às 17h e todos os visitantes pagarão meia-entrada no valor de R$ 5,00. O objetivo é proporcionar um momento de lazer para a população durante o feriado nacional.

A programação com atividades radicais e de contemplação da natureza seguem mantidas no feriado da independência. Os visitantes poderão conhecer o encontro de ecossistemas, que agregam a fauna e flora amazônica presentes no parque.

“O Bioparque funciona de quarta-feira a domingo, com diversas atividades. Decidimos abrir excepcionalmente nesta terça-feira, dia do feriado nacional, pensando nas pessoas que não tem tempo de visitar o local nos dias normais de programação. É importante dizer que a bilheteria encerra às 16h20, quarenta minutos antes do fechamento do parque”, comenta o diretor-presidente do Bioparque, Marcelo Oliveira.

Bioparque da Amazônia
Localizado no Distrito da Fazendinha, distante a 15 minutos do centro de Macapá, o parque possui um Orquidário com mais de 190 espécies de variadas formas, cores e tamanhos. Além de um circuito aventura composto por trilha suspensa, arvorismo, parede de escalada e tirolesa.