Vias dos bairros Jardim II e Laurindo Banha são atendidas com serviço de limpeza e terraplenagem

O Município executou nesta semana ações de terraplenagem e limpeza em vias dos bairros Jardim II e Laurindo Banha. As ações programadas têm o objetivo de garantir condições de trafegabilidade. No bairro Laurindo Banha, recebem o serviço de limpeza as ruas 29 e 30 de Julho, no trecho entre as avenidas Vinte de Julho e Remo Amoras.

Eunice Cordeiro, moradora há mais 14 anos da Rua 29 de Julho, diz que há muitos anos a comunidade reivindica pela melhoria e que agora agradece pelas ações que vêm sendo executadas. “A situação aqui sempre foi crítica, os próprios moradores mandavam colocar entulho e aterro para melhorar a rua. Em época de chuva, a água do conjunto desce toda para cá e enche tudo. Por isso, agradecemos pelos serviços e aguardamos o trabalho de drenagem”, diz.

 

Na zona norte da cidade, as ações de limpeza prosseguem no bairro Jardim II. Nesta semana, foram atendidas as avenidas Zélia Cardoso, Deoclides Montalverne, Francisco Alves Corrêa e José Loureiro de Sena, entre as ruas Francisco Xavier das Chagas e Marabaixo. 

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob