Via principal que liga rodovia JK ao bairro Universidade recebe serviço de recapeamento

Dando continuidade aos serviços de recapeamento de vias, a equipe de recuperação asfáltica trabalhou na Av. Inspetor Marcelino, via principal do Conjunto Embrapa, que liga a rodovia JK a Rua Amadeu Gama, bairro Universidade. O serviço faz parte do cronograma de ações de recuperação asfáltica de vias de grande fluxo, por meio do convênio entre Prefeitura de Macapá e Governo do Estado, por meio da articulação do senador Davi Alcolumbre.

“Essa via estava mesmo precisando de atenção, é de grande fluxo e também corredor de ônibus. Fico feliz em saber que terá asfalto novo. Espero que os moradores ajudem, não jogando esgoto para rua, porque sei que isso acaba com o asfalto. Faremos nossa parte também, já que o poder público está fazendo a dele”, comenta o comerciante Cleudo Soares.

 

Os convênios 017 e 018 preveem investimento de R$ 30 milhões para recuperar 30 quilômetros de vias da malha viária da capital. As vias Oséias de Oliveira Pimentel, bairro Pacoval; Timbiras, no Buritizal; Ana Maria Gomes, Novo Horizonte; 7ª Avenida do Congós e Rua Minas Gerais, no bairro Nova Esperança, passaram pelos serviços de recapeamento asfáltico.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semob