Última domingueira do Macapá Verão é sucesso de público

O Macapá Verão 2018 chegou ao fim. Neste domingo, 29, ocorreu a última domingueira da estação com sucesso total de público. O sol ajudou no bronzeado e a água refrescou as famílias macapaenses que prestigiaram a programação. Mais de cinco mil pessoas passaram pelo balneário de Fazendinha.

A programação musical iniciou às 14h, mas dezenas de pessoas estavam desde cedo no balneário. A família Braga, por exemplo, chegou cedo e trouxe até almoço para aproveitar a programação. “Nós nos programamos para vim em família, foi tudo ótimo. Trouxemos nossa alimentação de casa com o refrigerante e aproveitamos até a última música”, disse a matriarca Maria Braga. 

 

A segurança foi reforçada, a música estava animada e muita gente aproveitou para experimentar a comida do verão, o tradicional camarão no bafo. A família Santos aproveitou bastante. “Este é o segundo domingo da família aqui na Fazendinha. Gostamos muito e achamos o preço bem acessível. Estamos curtindo a música e a programação”, disse a dona Geane Santos.

 

Atrações musicais, escolha da Musa Verão, venda de produtos artesanais, distribuição de mudas de plantas, projeto Troca-Treco e atividades esportivas fizeram parte da programação. “A domingueira foi sucesso total e o público veio em peso para a Fazendinha, para esse evento consagrado de Macapá que valoriza o artista da terra. Macapá Verão atendeu todos os públicos e acabou com um brega”, frisou a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Marina Beckman.

 

Cássia Lima

Assessoria de comunicação/PMM

 

Fotos: Gabriel Flores