Trabalho de asfaltamento e recuperação de vias prossegue em Macapá

As ações de asfaltamento e recuperação de ruas e avenidas de Macapá avançaram nas últimas semanas. Equipes trabalham no Goiabal, Jardim Marco Zero, Buritizal e no canal do Beirol. As atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Mais 350 metros de asfalto com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (Cbuq) estão sendo concluídos na rua do canal do Beirol, no trecho que compreende as avenidas Ataíde Teive e Feliciano Coelho. “Todas as vias que havíamos programado voltamos a intensificar os serviços durante essas semanas. Aproveitamos também a estiagem. A programação segue conforme planejado, porém, a partir de agora, respeitando as condições do tempo”, declara o secretário municipal de Obras, Emílio Escobar.

Nas vias 1° de maio, no bairro Buritizal; e Urano, no Jardim Marco Zero, a Semob trabalha com a aplicação de Tratamento Superficial Triplo (TST). No Goiabal, as ruas Vitória Régia, José da Silva e Edilson Pinheiro receberam a aplicação de cerca de 350 metros de capa selante. O objetivo é garantir melhores condições de trafegabilidade e mobilidade urbana.

Márcia Fonseca

 

Assessora de comunicação/Semob