Tierry se apresenta pela primeira vez no Macapá Verão, neste sábado (23)

Programação acontece no Mercado Central, a partir das 19h.

Por Anézia Lima - Fundação Municipal de Cultura

Cantor Tierry | Foto: Divulgação

Neste sábado (23), a Prefeitura promove o show do cantor nacional Tierry pela primeira vez no Macapá Verão. O evento, que inicia às 19h no Mercado Central, também terá a apresentação dos artistas Alex e Jeane Souza, DJ DVD e banda Nana.

O baiano trará os principais sucessos do arrocha nacional, como ‘Cabeça branca’, ‘Rita’, e ‘Hackearam-me’. Além de cantor, o artista também é um compositor reconhecido no cenário musical, com parcerias renomadas como Simone e Simaria, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

“A programação deste sábado garante a valorização dos artistas locais, além de oferecer entretenimento à população com o show do artista nacional Tierry. Nosso objetivo é oferecer atrações de todos os gêneros musicais e ritmos”, declara o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Olavo Almeida. 

Além da programação musical, serão realizadas atividades de economia, lazer, cultura e gastronomia, além da feira de artesanato e brinquedos. A segurança do espaço será realizada pela Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) e a organização do trânsito, pela Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac). 

Confira a programação no Mercado Central: 

19h – DJ DVD
20h – Banda Nana e Alex
21h – Tierry
23h- Jeane Souza