Serviços de limpeza e conservação são feitos no entorno na nova Feira Maluca

A Prefeitura de Macapá executou serviços de limpeza e manutenção com roçagem mecanizada, capina manual, pintura de guia de postes, varrição, remoção de lixeiras viciadas e podagem de árvores (noturna) no quadrante: 16 de julho (Laurindo Banha), Avenida Aymorés (Buritizal), Claudomiro de Moraes (Congós) e Avenida Armando Oliveira Pontes (Novo Buritizal). Os trabalhos fazem parte dos preparativos para a inauguração da nova Feira Maluca, que acontecerá nesta segunda-feira, 30, a partir das 8h.

O secretário de Manutenção Urbanística, Claudiomar Rosa, explicou a dinâmica dos serviços. “Todas as secretarias do Município trabalham de maneira unificada. Atuamos no entorno da Feira Maluca com várias frentes de serviços nos bairros Brasil Novo, Laurindo Banha e em todo o canteiro central da Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós”.

 

Para denunciar o descarte incorreto do lixo, mato alto e formação de lixeiras viciadas, a população pode acionar o Disk Denúncia da Semur (99970-1078), que também recebe fotos e vídeos via WhatsApp.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Semur