Serviços de iluminação pública chegam aos bairros do Zerão, Jardim I e II

Dando continuidade ao cronograma de ações do programa Macapaluz, a Prefeitura de Macapá iniciou na semana passada os serviços de manutenção e recuperação da rede de iluminação pública nos bairros Zerão, Jardim I e II.

No Zerão, as atividades estão concentradas nesta terça-feira, 24, nas ruas Inspetor Oliveira e Djalma Nascimento, onde serão recuperados em média 34 pontos de luz. A previsão é que até o fim da primeira semana de novembro todo o bairro seja atendido com o serviço e aproximadamente 480 pontos sejam recuperados.

A funcionária pública Odete dos Santos comemorou a notícia. “A chegada do serviço de iluminação publica aqui no bairro traz a alegria e muita expectativa para todos moradores. Há algum tempo, nossas ruas estão praticamente às escuras, pouca é a claridade aqui, e isso tem contribuído para o aumento do número de assaltos no bairro, que acredito que diminuirá agora com a recuperação da iluminação”.

Na zona norte da capital, nos bairros Jardim I e II, os serviços estão bem adiantados e devem ser concluídos ainda esta semana. Já foram atendidas pelo Macapaluz a Avenida Sebastião Queiroz Alcântara, Rua Alexandre Ferreira da Silva, Rua Paulo do Espírito Santo, Avenida Ana Maria Gomes, as ruas Marabaixo, Clodoaldo da Silva Matias, Josefá Pelaes, Maria da Silva Xavier, Vereador Júlio Pereira, Guilherme Coelho, Rodovia do Curiaú, as avenidas Severino Gomes de Almeida, Maria das Graças Picanço, Álvaro Carvalho Barbosa e Hermis Monteiro da Silva.

Karla Marques

Assessora de comunicação/PMM