Dia de Finados: Semduh abre cadastro para empreendedores populares

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) inicia nesta segunda-feira, 10, o cadastro para regularização de empreendedores populares interessados em comercializar produtos no entorno dos cemitérios no Dia de Finados (02/11). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Semduh, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o titular da Semduh, Eudo Costa, serão disponibilizadas 60 vagas para o cemitério São José, localizado no bairro Santa Rita, 20 para o cemitério Nossa Senhora da Conceição, no centro da capital e 40 vagas para o cemitério São Francisco de Assis, localizado na BR-210, zona norte de Macapá. “Dia de Finados é uma data em que as pessoas prestam homenagens a seus entes queridos, mas para muitos também é a oportunidade de garantir uma renda extra. Por isso, nos últimos anos a prefeitura organizou os espaços no entorno dos cemitérios para não prejudicar o fluxo de pessoas e organizar a venda de produtos”.

Os interessados devem apresentar a cópia e original de documentos, como carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. A Semduh está localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 831, entre as ruas Odilardo Silva e Eliezer Levy, bairro Central. O cadastramento se estenderá por duas semanas.

 

Andreza Sanches/Asscom PMM