Semel abre inscrições gratuitas para aulas de karatê, boxe, kickboxing, luta livre e vôlei de areia

Inscrições seguem até o preenchimento das vagas e devem ser realizadas de 8h às 14h, no Complexo Esportivo localizado na Av. Mendonça Júnior, nº 1502, Centro

Por Anselmo Wanzeller - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Inscrições devem ser realizadas de 8h às 14h, no Complexo Esportivo Municipal, na Av. Mendonça Júnior, nº 1502, Centro I Foto: Arquivo/PMM

Prefeitura de Macapá abre inscrições gratuitas para vagas nas escolinhas esportivas que estão sendo ofertadas no Complexo Glicério Marques. Atividades são direcionadas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos que queiram praticar Karatê, Boxe, Kickboxing, luta livre e vôlei de areia.

Inscrições seguem até o preenchimento das vagas e devem ser realizadas de 8h às 14h, no Complexo Esportivo Municipal, na Av. Mendonça Júnior, nº 1502, Centro.

Para a modalidade Wrestling (luta livre), serão ofertadas 30 vagas pela manhã e 20 vagas no período da tarde. No Boxe e Kickboxing serão 10 vagas pela manhã, e 10 no turno da tarde. Karatê serão ofertadas 20 vagas pela manhã e 20 vagas no turno da tarde. Vôlei de areia, 60 vagas para manhã e 60 vagas para o turno da tarde.

As escolinhas do Glicério Marques contam com modalidades marciais convencionais e para Pessoas com Deficiência (PcD) como Taekwondo e Parataekwondo, Jiu-jitsu e Parajiu-Jitsu, Judô e Parajudô, Bocha Paralímpica, Karatê e Parakaratê, entre outros.

Além disso, a iniciativa tem atividades físicas, como dança, para idosos a partir de 60 anos.

Documentos necessários:

Para inscrição, é necessário apresentar originais de cópias dos documentos: RG ou certidão de nascimento, foto 3×4, CPF do estudante e do responsável, declaração escolar e comprovante de residência.