Segunda fase da obra do Residencial Janary Nunes será anunciada nesta sexta, 29

O Município de Macapá anunciará nesta sexta-feira, 29, às 7h, a segunda fase da obra do Residencial Janary Nunes. O novo empreendimento será edificado no distrito de Fazendinha, localizado na rodovia Juscelino Kubitschek. Na segunda etapa, serão construídas 276 unidades habitacionais, em uma área de 14.691,60 m². Ao final das etapas, terá um total de 500 unidades habitacionais.

A Nazaré Construtora e Incorporadora será a responsável pela construção da obra. Os apartamentos terão 42,41 m², com dois quartos, um banheiro, cozinha, área de serviço, sala de estar e jantar conjugadas e a grande novidade que dará um ar muito especial para este residencial é que todos os apartamentos contarão com uma sacada. 

 

Ainda será construída uma escola de ensino infantil com seis salas, que atenderá a nova demanda gerada pelo empreendimento. Além disso, contará com quadra poliesportiva, redes de abastecimento de água, de esgoto, de águas pluviais e de distribuição de energia, vias pavimentadas, estacionamentos, praças com bancos, mesas de xadrez e área para exercícios.

 

Serviço

Data: 29/06 (sexta-feira)

Hora: 7h

Local: Rodovia Juscelino Kubitschek

 

Lilian Monteiro

Assessora de comunicação/Semast