Secretário de Obras e senador Randolfe acompanham serviços de pavimentação e drenagem

Na manhã desta sexta-feira, 9, o secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Emílio Escobar e o senador Randolfe Rodrigues estiveram no bairro Açaí para acompanhar a primeira etapa das obras de  pavimentação e drenagem de águas pluviais nas ruas Bacabas, Taperebás, Pupunhas, Buritis, Tucumãs e Anajás. Neste primeiro momento foram executados serviços de limpeza e desobstrução de pistas.

 

A partir de segunda-feira, 12, iniciam os trabalhos de terraplenagem. O senador Randolfe destacou a participação popular para a realização dessas obras. “Isso aqui é um compromisso de dois anos. Os moradores do bairro, em reunião conosco, nos apresentaram a demanda, encaminhamos e colocamos a emenda no orçamento da União. Com uma felicidade enorme, eu vejo hoje o início das obras feitas pela Prefeitura de Macapá. Saio satisfeito e na próxima semana estarei aqui para ver as obras em execução”.

 

“Essa é uma emenda que houve pequeno atraso na licitação, mas que foi resolvida. Agora o senador veio ver ‘in loco’ ver o início dos trabalhos”, disse o secretário Emilio Escobar. A obra está orçada no valor de R$ 1.498.003,38, resultante de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues. A empresa responsável é a BMR Empreendimentos Ltda., com sede em Tartarugalzinho.

 

Cliver Campos/Asscom Semob