Secretaria de Mobilização Popular e Semob iniciam projeto de revitalização de espaços públicos

A Secretaria de Mobilização Popular e Participação Popular (Semmopp), em parceria com a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semob), iniciou o projeto de revitalização de espaços públicos. A primeira intervenção foi uma praça na entrada da área de ressaca localizada na 22ª avenida do bairro Congós.

“Macapá tem muitos espaços que podem ser utilizados como de convivência, praça de alimentação e prática de esportes. A iniciativa desse projeto é revitalizar esses locais e proporcionar lazer aos nossos munícipes, além de deixar a cidade mais bonita e acolhedora”, disse a secretária de Mobilização e Participação Popular, Rayssa Furlan.

Também foram realizados os serviços de limpeza e conclusão da passarela no local. A iniciativa teve articulação do senador Randolfe Rodrigues e apoio da empresa de responsabilidade social Florescer Brasil, com incentivo financeiro das empresas Magazine Luiza e Caloi.

Neste domingo (4), o prefeito, Dr. Furlan, e a secretária Rayssa Furlan, visitaram a obra. A nova área de lazer é dedicada às crianças e ainda será pintada e receberá gramado sintético. O projeto também compõe uma das ações do programa Ressaca Cidadã – que faz parte do plano de governo atual.

“Esse foi um dos pedidos da comunidade e planejamos esse projeto em benefício de pessoas que vivem em área de vulnerabilidade social”, finaliza Rayssa.

Laiza Mangas
Secretaria Municipal de Mobilização e Participação Popular