A Secretaria Municipal de Habitação e Ordenamento Urbano (Semhou) disponibiliza o número de disque denúncia para atender a população macapaense. O número funciona por ligação e mensagens via WhatsApp, facilitando que denúncias de irregularidades urbanísticas dentro do município.
O cidadão que deseja comunicar qualquer situação dentro das várias vertentes deve entrar em contato com número para informes contra obras irregulares, obstrução do passeio público, entre outros.
O cidadão pode entrar em contato com a equipe de fiscalização da Semhou para formalizar as denúncias pelo número 96 99970-2340, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
O serviço gratuito tem objetivo de tornar mais eficaz as ações de fiscalização e monitoramento do órgão, além de aproximar a população do poder público.