Sala de segurança começa a funcionar dentro do Residencial São José

A Prefeitura de Macapá entregou nesta terça-feira, 3, um espaço onde funcionará um posto de segurança da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) e Polícia Militar (PM), no Residencial São José. A princípio, serão 12 horas de monitoramento para garantir a segurança dos moradores e dos técnicos que trabalham no habitacional.

“É fundamental contar com segurança para resguardar os moradores. Vamos também ajudar a Guarda Municipal e a Polícia Militar, fazendo a nossa parte”, frisou Clebson Pereira, presidente da Associação de Moradores do São José. Pelo período da manhã, a GCMM será a responsável pela segurança. No turno da tarde, as duas corporações farão o serviço. 

 

A sala foi totalmente reformada para dar toda comodidade que os órgãos precisam para desenvolver seus trabalhos. “Agiremos em conjunto com a Polícia Militar para garantir a segurança dos moradores do São José”, contou o inspetor Silva, da GCMM. Participaram do evento o deputado estadual Paulo Lemos, a coordenadora de Habitação do Município de Macapá, Mônica Dias e moradores. 

 

Lilian Monteiro 

Assessora de comunicação/Semast