Skip to content

Ruas e avenidas do Pacuí recebem serviço de asfaltamento

Por -

 

Comunidades do distrito do Pacuí receberam ações de recuperação de vias. Trabalhos de limpeza, terraplenagem, asfaltamento e tapa-buraco atenderam as localidades de Tracajatuba, São Joaquim e Corre-Água. Os serviços deram continuidade às ações já iniciadas no interior do município e foram intensificadas durante a realização das atividades da Semana da Pátria.

“Realizamos, desde o ano passado, ações de manutenção em ramais com os serviços de limpeza e terraplenagem. Na área urbana das comunidades, mantivemos o trabalho de tapa-buraco e recuperação asfáltica. Desta vez, em Tracajatuba, atendemos as vias com a aplicação de asfalto”, afirma o chefe da equipe, Antônio Ariosto.

 

As ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), que executa 350 metros de asfaltamento em vias da comunidade de Tracajatuba. Na localidade também foram feitos cerca de 450 metros de recuperação asfáltica. Em São Joaquim e Corre Água, as ruas e avenidas foram atendidas com o serviço de tapa-buraco.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob