Residencial Jardim Açucena será entregue nesta sexta, 2

As 1.500 famílias contempladas com uma unidade habitacional do Residencial Jardim Açucena receberão as chaves de seu novo imóvel nesta sexta-feira, 2, às 8h. É a continuidade de uma nova trajetória na política habitacional do município, que desde 2013 vem mudando a realidade na vida de muitas pessoas.

 

Construído pela Direcional Engenharia, o Jardim Açucena é mais um empreendimento pactuado pela prefeitura, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. São 1.500 apartamentos, com 42 m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de uso comum. Ao todo, são 75 blocos.

 

O habitacional está localizado no bairro Cuba de Asfalto, zona sul da cidade. O prefeito de Macapá, Clécio Luís e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, entregarão as chaves dos apartamentos. A mudança das famílias ocorrerá com o auxílio da prefeitura, de forma programada.

 

Lembrando que os profissionais da imprensa que irão cobrir o evento deverão entrar em contato com a Coordenadoria Municipal de Comunicação, pelo e-mail redacao1.pmm@gmail.com. O credenciamento ocorrerá até as 18h do dia 31 de janeiro. Os dados necessários são: nome completo do profissional, veículo que representa, função e telefone de contato.

 

As credenciais serão entregues nesta quinta-feira, 1º de janeiro, das 10h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenadoria Municipal de Comunicação Social, que fica localizada na sede da Prefeitura de Macapá.

 

Serviço

Data: 02/02 (sexta-feira)

Hora: 8h

Local: Jardim Açucena

Endereço: Avenida 13 de Setembro, Cuba de Asfalto

 

Lilian Monteiro

Assessora de comunicação/Semast