Recuperação de vias permite melhores condições de trafegabilidade em Macapá

A Prefeitura de Macapá concluiu durante esta semana os serviços de recuperação de um trecho da Rua Eliezer Levy, no Centro da cidade. Durante duas semanas, parte da via entre as avenidas Cora de Carvalho e Padre Júlio precisou ser interditada. No local, após o rompimento de uma tubulação de água, várias imperfeições na pista dificultaram o trânsito.

“Só conseguimos executar a correção da pista nesta semana, pois tivemos que aguardar o serviço de recuperação por parte da Companhia de Água e Esgoto do Amapá. Além do serviço de tapa-buraco, fizemos a correção do acostamento da pista, com a remoção de calçadas irregulares”, explica o coordenador da equipe de tapa-buraco, Antônio Ariosto.

 

No Marabaixo, foram concluídos os serviços de recapeamento da área do estacionamento do terminal de ônibus. Um serviço paliativo que garantirá melhores condições de embarque e desembarque de passageiros. “Graças a Deus, eles fizeram esse serviço. Por conta da chuva, essa área ficava igual uma lagoa. Agora, está bem melhor”, diz a estudante Rosilda Santos.

 

Nesta semana, foram iniciados os serviços de recuperação de parte da Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Buritizal. As equipes atenderam ainda vias dos bairros Buritizal, Trem, Araxá, Beirol, Pedrinhas, Zerão, Central e Pantanal.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob