“Reconheço todo o esforço empreendido, agradeço as parcerias, seu profissionalismo e dedicação ao município”, disse a procuradora-geral de Justiça durante visita institucional ao prefeito de Macapá

Fotos: Cleito Souza

Na tarde desta quinta-feira, 23, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, recebeu uma homenagem da procuradora-geral de Justiça do Amapá, Ivana Cei, pelo destaque de sua gestão durante esses 8 anos. “Foi um momento de muita emoção. Agradeço imensamente pela homenagem e reconhecimento. O mérito não é só meu, mas sim de toda a equipe que caminhou comigo durante a gestão, me auxiliando nas tomadas de decisões em prol da população amapaense”, declarou Clécio.

A procuradora parabenizou e leu uma carta de agradecimento ao prefeito. “Reconheço todo o esforço empreendido, agradeço as parcerias, seu profissionalismo e dedicação ao município. Sinto orgulho de trabalhar com realizadores, empreendedores, pessoas que se superam dia após dia, a cada novo desafio, como na pandemia. Não foi fácil, principalmente para os gestores. Reconhecimento é algo que não se compra, não se encontra em qualquer doação, reconhecimento se conquista”, disse.

“A melhor gratificação é ter o trabalho que se gosta reconhecido e o sucesso do trabalho é o resultado da determinação de cada um. Lógica que não agrada ou satisfaz a todos. Os interesses são múltiplos e diversos, mas é necessário sermos verdadeiros em nossas avaliações. O prefeito Clécio foi determinado, corajoso, hábil e planejado, fez uma gestão exitosa e a população colheu e colherá esses frutos. Precisamos saber reconhecer e agradecer, despidos de qualquer vaidade ou sentimentos inferiores, aqueles que contribuem para o bem-estar de todos nós. Muito obrigada!”, completou a procuradora Ivana Cei.

Transição

Na ocasião, a procuradora-geral também visitou a sala onde ocorre a transição de Governo Municipal, e falou da importância de adotar medidas transparentes para que tudo ocorra com legitimidade, e desejou sorte aos envolvidos. Na última terça-feira, 22, o prefeito Clécio Luís também recebeu do secretário do Tribunal de Contas da União no Amapá, Edem Mendes, uma Certidão Negativa de contas julgadas regulares com implicação eleitoral, documento que só pode ser emitido quando o usuário não possui contas julgadas irregulares nos últimos oito anos.

Secretaria de Comunicação de Macapá

Kelly Pantoja

Assessora de comunicação