Prorrogado cadastramento para Projeto Mulheres que Fazem

A Prefeitura de Macapá prorrogou até sexta-feira, 29, o cadastramento para o Projeto Mulheres que Fazem: Feira Colaborativa. A finalidade é criar um banco de dados com as informações das empreendedoras, que, posteriormente, serão oportunizadas nos eventos organizados pelo Município, em vários ambientes, de acordo com a disponibilidade de espaço. 

A coordenadora municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Anne Pariz, explica o motivo da prorrogação das inscrições, que encerrariam na sexta, 22. “Até o momento, já cadastramos aproximadamente 100 empreendedoras e decidimos prorrogar para inserir também as artesãs dos residenciais Mucajá e São José. Inclusive, estamos planejando algumas ações dentro desses locais, para que elas possam ser inseridas nesse processo”.

O cadastramento pode ser feito até sexta-feira, 29, das 8h às 12h, na Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, na Av. General Rondon, nº 365, 3º andar, sala 309; e das 14h às 17h, no Departamento de Promoção e Orientação da Diversidade Sexual (Depir), da Semast, na Rua Cândido Mendes, n° 48, Centro. Documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de residência.

Cliver Campos

 

Assessor de comunicação/CMPPM