Skip to content

Projeto de conclusão das obras da Central de Abastecimento é retomado pelo Município

Por -

A Prefeitura de Macapá executa a reprogramação do projeto de reforma e conclusão das obras da Central de Abastecimento e Armazém de Grãos do município. O local será reativado e coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), no atendimento aos agricultores.

 

“A Secretaria de Obras reprograma o projeto para que volte a ter a funcionalidade definida nos contratos de repasses firmados com a Caixa Econômica Federal. Já elaboramos o projeto arquitetônico e o de combate a incêndio, junto com o Instituto de Planejamento Urbano de Macapá, onde foi encaminhado ao Corpo de Bombeiros para análise e, posterior, elaboração dos complementares e do orçamento”, explica o secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Emílio Escobar.

 

Nesta terça-feira, 18, foram feitos serviços de limpeza na área interna e externa, com trabalhos de roçagem mecanizada, capina manual e retirada de entulho. Com a ação, a prefeitura busca manter o espaço organizado.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob