Primeira edição do Luau no Parque acontece nesta sexta-feira (11)

Além do contato mais próximo com a natureza, uma programação cultural vasta e com muita diversão passa a marcar as sextas-feiras do Bioparque. A Fundação Bioparque da Amazônia Arinaldo Gomes Barreto realizará o Luau no Parque, em parceria com o Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), e Fundação Municipal de Cultura (Fumcult). A primeira edição da atividade acontecerá nesta sexta-feira (11).

A iniciativa visa proporcionar um momento de lazer à população através da integração do meio ambiente e cultura. A atividade acontecerá uma sexta-feira por mês e, de acordo com o diretor-presidente do Bioparque, Marcelo Oliveira, o Luau é uma atividade que diversificará ainda mais os eventos que ocorrem no local.

“É mais uma opção de atividade que o parque vai oferecer aos munícipes. Estamos organizando uma programação por mês e, além de proporcionar momentos de lazer, também vamos trabalhar o incentivo à economia local”, disse Marcelo Oliveira.

Programação

A programação da primeira edição do Luau no Parque conta com show da cantora Ariel Moura e declamação de poesia, que será feita por Anie de Carvalho. Haverá comercialização de comidas e bebidas.

O evento é aberto ao público e terá restrição de circulação em função das medidas adotadas para o combate à proliferação do novo coronavírus. O ingresso será vendido a R$10 na bilheteria do parque. O luau acontece das 17h às 20h.

Laiza Mangas
Secretaria Municipal de Comunicação Social