Prefeitura notifica moradores por despejar entulho e água servida em via pública

Com o objetivo de manter a limpeza da cidade e combater irregularidades por parte dos moradores, a Prefeitura de Macapá intensifica a cada dia as ações de fiscalização. Na manhã desta quinta-feira, 2, após receber denúncia da população, fiscais da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) fizeram duas notificações em diferentes bairros da cidade.

 

O primeiro caso ocorreu no bairro Buritizal, na zona sul da cidade, onde um morador da Avenida dos Tupiniquins foi notificado por despejar água servida em via pública. Ele tem um prazo de 48 horas para solucionar o problema. Caso haja descumprimento, acarretará multa no valor de R$ 1.500,00.

 

Já no bairro Pedrinhas, também na zona sul da capital, um senhor foi flagrado despejando entulho em local impróprio, sendo imediatamente notificado a comparecer à Semur para esclarecer o fato. Ele teve o carrinho retido pela equipe. 

 

Além dos serviços de fiscalização feitos na manhã desta quinta, as equipes de limpeza deram continuidade ao cronograma com 4 frentes de trabalho no bairro Pedrinhas, canteiro central da Rua Claudomiro de Moraes, complexo do Araxá e na Travessa Municipalista, no Novo Buritizal.

 

Karla Marques

Assessora de comunicação/Semur