Prefeitura divulga resultado preliminar do processo de seleção de digitadores e entrevistadores sociais do município

Foram previamente classificados 60 candidatos para a próxima etapa do certame que será de entrevistas com caráter eliminatório.

Por Vithória Barreto - Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Macapá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2021, que prevê a contratação temporária de 30 profissionais e 10 vagas de formação em cadastro reserva, para atuarem como digitadores e entrevistadores sociais na gestão do Cadastro Único (CadÚnico) e programa Bolsa Família em Macapá.

Neste resultado, 60 candidatos com a documentação e critérios de participação regulares para as funções de digitador e entrevistador foram previamente classificados para a próxima etapa do certame, que será de entrevistas com caráter eliminatório.

ACESSE AQUI O RESULTADO PRELIMINAR

Os candidatos dispostos no Anexo I do documento devem comparecer para a entrevista, conforme data e hora determinados, no prédio da Secretaria de Assistência Social, entre os dias 18 e 21 de outubro munidos de toda a documentação exigida em edital. O prédio da Semas fica localizado na Avenida Mendonça Furtado, 313, entre as ruas General Rondon e Tiradentes, no Centro.

A Classificação Geral, disposta no Anexo II do documento, compete aos candidatos que estão com a documentação regular, entretanto, neste momento não estão convocados para entrevista.