Prefeitura de Macapá restabelece energia elétrica aos empreendedores da Feira Maluca

A Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvido Econômico e Inovação, restabeleceu a iluminação do prédio da Feira Maluca, após furto da fiação elétrica, realizado no início de novembro. Segundo a secretária municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Lidiane Pelaes, a falta de conscientização e bom senso de algumas pessoas continuam causando prejuízo ao patrimônio público e aos cidadãos que precisam trabalhar de forma adequada.

“Infelizmente, os empreendedores da Feira Maluca passaram por alguns constrangimentos com o furto da fiação elétrica, causando transtornos no armazenamento dos alimentos”, conclui a secretária. A Prefeitura de Macapá, tão logo tomando conhecimento do furto, compareceu ao local e determinou que fosse feita a reposição da fiação elétrica com a máxima urgência, para que os feirantes pudessem trabalhar de forma correta. O furto foi registrado na delegacia e o ocorrido está sendo investigado. No momento oportuno, serão tomadas as medidas cabíveis.

Lidiane explica que as feiras são espaços públicos e pertencem a todos os cidadãos. Devem ser preservados e toda a sociedade deve denunciar qualquer ação criminosa contra o patrimônio público. A secretária pede que, caso os moradores notem a presença de vândalos depredando o patrimônio público, denunciem para a polícia.

Secretaria de Comunicação de Macapá

Cristiane Mareco

Assessora de comunicação