Prefeitura de Macapá orienta que organizadores de festas juninas solicitem fechamento de vias públicas

Requerente deve apresentar ofício antes da realização da cerimônia, na sede da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá

Por Luiz Felype Santos - Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá

Organizadores de festas juninas devem adotar procedimentos para solicitação de fechamento de vias públicas | Foto: Jesiel Braga/PMM

Prefeitura de Macapá – por meio da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) – orienta que organizadores de festas juninas adotem procedimentos para solicitação de fechamento de vias públicas.

Na sede da Companhia, localizada na Rua Minas Gerais Nº 80, bairro Alvorada, os munícipes devem apresentar ofício, com 48 horas de antecedência da realização da cerimônia. Instituição funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.

No documento deve constar as seguintes informações:

• Tipo de evento;
  • Data do evento;
  • Horário de início e término do fechamento da via;
  • Perímetro exato com nome das vias;
  • Croqui Google Maps legível com nome das ruas;
  • Comprovante de Residência do requerente;
  • Documento oficial com foto do requerente.

Após a solicitação, a diretoria realizará análise da solicitação.