Prefeitura de Macapá inicia recuperação da iluminação da Rua Tancredo Neves

Região estava escuro após furto de cabeamento elétrico.

Por Marcelo Ferreira - Secretaria Municipal de Iluminação Pública

Via fica localizada na zona norte de Macapá | Foto: Semip

A Prefeitura de Macapá iniciou o serviço de recuperação da iluminação da Rua Tancredo Neves, na zona norte da cidade. O serviço é feito após o furto do cabeamento elétrico que deixou o canteiro central da via no escuro.

A recuperação é feita pela Secretaria Municipal de Iluminação Pública (Semip) e a equipe está fazendo a instalação de novos cabos e, também, a recuperação das luminárias danificadas.

Até o momento, 38 postes com quatro pontos de iluminação já foram religados a rede elétrica e 152 luminárias receberam manutenção como troca de lâmpadas, relés e reatores que foram queimados.

Solicitações
O usuário que identificar qualquer defeito na iluminação pública pode entrar em contato com a Semip por meio do telefone (96) 99970-3923 ou de forma presencial no prédio do órgão, que fica localizado na Avenida José Antônio Siqueira, 875, bairro Laguinho. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os casos de furto de cabeamento elétrico devem ser denunciados no número 190.

Serviço incluiu recuperação de postes danificados | Foto: Semip