Prefeitura de Macapá inicia pavimentação asfáltica na Rua Hildemar Maia

A Prefeitura de Macapá segue em trabalho acelerado nas obras de pavimentação asfáltica e iniciou na manhã desta segunda-feira, 31, a pavimentação da Rua Hildemar Maia. A obra faz parte do Plano de Mobilidade Urbana e irá reestruturar e organizar o sistema de transporte urbano do município.

Nesta  primeira etapa, a obra compreende o eixo – Rua Claudomiro de Moraes à Av. Clodovil Coelho; Av. Treze de Setembro, entre as ruas Claudomiro de Moraes e Hildemar Maia; Av. Clodovil Coelho, entre as ruas Claudomiro de Moraes e Santos Dumont; Rua Hildemar Maia, entre as avenidas Antônio Coelho de Carvalho e Treze de Setembro; e a Av. Santos Dumont, entre as avenidas Antônio Coelho de Carvalho e Clodovio Coelho.

O frentista Ilailson Almeida foi taxativo ao afirmar a importância da obra para o bem-estar social e econômico de todos, em especial dos moradores e comerciantes da rua. “Todas as melhorias em nossas ruas são de grande importância para todos nós, porque com as ruas em perfeito estado o tráfego fica melhor é nós podemos intensificar as atividades profissionais”, destacou.

Para a moradora Maria José, o asfalto é muito mais que uma rua bonita, é saúde e bem-estar para todos. “Quero agradecer a prefeitura e sua equipe pelo excelente trabalho. Nossas ruas precisam de manutenção. Temos uma cidade bonita e a população precisa ajudar a mantê-la em ordem”.

Secretaria de Comunicação de Macapá

Cristiane Mareco

Assessora de comunicação