Prefeitura de Macapá faz serviço de preparo de base para pavimentação na Rua Hildemar Maia

Seguindo o cronograma de serviços da obra de mobilidade urbana, a Prefeitura de Macapá iniciou nesta quinta-feira, 27, o trabalho de preparo de base na Rua Hildemar Maia, trecho que compreende as avenidas Pedro Lazarino e Clodovio Coelho, no bairro Buritizal. O trecho está recebendo a reciclagem do pavimento e compactação do solo.

Devido à movimentação de máquinas pesadas, o trânsito na Rua Hildemar Maia, entre as avenidas Pedro Lazarino e Clodovio Coelho, permanecerá fechado até a próxima semana. A prefeitura solicita atenção aos motoristas e ciclistas que transitam pelo local.

Os trabalhos são referentes ao 1º eixo da obra de mobilidade urbana, que irá fazer a restruturação e organização do sistema de transporte urbano do município e está sendo executado com recurso federal. Nesta primeira etapa, compreende o eixo – Rua Claudomiro de Moraes à Av. Clodovil Coelho; Av. Treze de Setembro, entre as ruas Claudomiro de Moraes e Hildemar Maia; Av. Clodovil Coelho, entre as ruas Claudomiro de Moraes e Santos Dumont; Rua Hildemar Maia, entre as avenidas Antônio Coelho de Carvalho e Treze de Setembro; e a Av. Santos Dumont, entre as avenidas Antônio Coelho de Carvalho e Clodovio Coelho.

Secretaria de Comunicação de Macapá

Aline Brito

Assessora de comunicação

Contato: (96) 99182-4053