Prefeitura de Macapá faz serviço de pavimentação na Avenida Alexandre Ferreira da Silva, no bairro Novo Horizonte

Dando continuidade ao cronograma de pavimentação de vias da zona norte, a Prefeitura de Macapá está fazendo a aplicação de massa asfáltica na Avenida Alexandre Ferreira da Silva, no bairro Novo Horizonte, zona norte da capital. A via faz parte dos serviços executados com recurso federal, que contempla vias de cinco bairros localizados na zona norte da cidade. São mais de 1,5 km de asfalto, meio-fio e calçada nesta via.

O aposentado José Mendes tem acompanhado os trabalhos. “É um sonho ver o asfalto passando aqui na rua. Foram tantas promessas não cumpridas, muitos prefeitos passaram e só prometiam. Mas agora é uma realidade, chega de poeira no verão e lama no inverno, agora é só alegria”, conta.

“Além da estrutura asfáltica, essa obra também traz qualidade de vida e dignidade aos moradores e para aqueles que por aqui passam”, comenta o secretário municipal de Obras, David Covre.

Os trabalhos no bairro Novo Horizonte fazem parte dos cinco lotes atendidos pelo Governo Federal, via bancada federal, que atende também o Infraero 1, Açaí, Renascer e Jardim Felicidade. Além da pavimentação, as vias receberão meio-fio e calçadas.

Secretaria de Comunicação de Macapá

Aline Brito

Assessora de comunicação