Prefeitura dará posse aos novos servidores efetivos da Saúde nesta quarta, 30

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, dará posse a mais 178 aprovados na 3ª chamada do concurso público na área da saúde, realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), em 2018. A nomeação e a cerimônia ocorrerão nesta quarta-feira, 30 de dezembro de 2020, às 9h, no Sebrae/AP, localizado na Avenida Ernestino Borges, nº 740, bairro Julião Ramos. 

Os novos servidores irão tomar posse para os cargos de nível superior, como assistente social, biomédico, cirurgião dentista, endodontista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, administrador hospitalar e administrador. Já para nível médio, os aprovados atuarão nos cargos técnicos em enfermagem, em saúde bucal, em laboratório e nutrição.

Desde o início do processo, a Prefeitura de Macapá já convocou 511 profissionais da área. Para evitar aglomeração no local, será permitida a entrada apenas dos concursados. A solenidade será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Macapá.

Serviço

Data: 30/12 (quarta-feira)

Hora: 9h

Local: Sebrae/AP

Endereço: Avenida Ernestino Borges, nº 740, Julião Ramos

Sugestão de entrevista: prefeito Clécio Luís; secretário municipal de Gestão, Michel Fonseca; secretária municipal de Saúde, Gisela Cezimbra

Atendimento à imprensa:

Amelline Borges

Assessora de comunicação

Contato: 98104-2352

Secretaria de Comunicação de Macapá