Prefeito e vice-prefeita de Macapá fazem visita institucional ao Tribunal de Justiça do Amapá

Na manhã desta segunda-feira, 11, o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, e a vice-prefeita, Mônica Penha, visitaram o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). Na ocasião, foram recebidos pelo atual presidente, João Lages. O desembargador Rommel Araújo, eleito para a presidência do tribunal para o biênio 2021-2023; e o juiz Paulo Madeira, também participaram do encontro. O objetivo da visita foi discutir assuntos de interesse da sociedade macapaense e de cooperação entre a Prefeitura de Macapá e o Tjap.

Dois temas receberam especial atenção, o Programa Moradia Legal, desenvolvido pela Justiça do Amapá e que trata da regularização urbana e fundiária de lotes para oficialização da posse de terrenos residenciais; e os precatórios municipais.
A prefeitura de Macapá ainda recebeu o convite para participar da abertura do ano judiciário, no fim de janeiro. O Prefeito, Dr. Furlan falou da importância da cooperação entre Município de Justiça. “Precisamos fortalecer a relação entre as instituições, com respeito e cooperação. Quem ganha é a sociedade macapaense”, finalizou o prefeito.

Secretaria Municipal de Comunicação Social