Prefeito de Macapá visita Centro Comunitário Profissionalizante

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, visitou nesta quarta-feira, 13, o Centro Comunitário Profissionalizante, localizado na Rua Doutor Alberto Lima, atrás da arena do Bairro Congós.

O prédio passou por reformas estruturais com recursos provenientes de emenda parlamentar da então deputada federal, Janete Capibaribe (PSB), no valor de R$ 500.000,00. O espaço é composto por cinco salas, um auditório e cozinha.

O projeto do Centro prevê a oferta de cursos profissionalizantes para a comunidade em geral. Dr. Furlan ressaltou a importância da instituição, afirmando que o local atenderá a população. “O Centro é fundamental para o crescimento profissional e econômico do município. Nossos jovens serão capacitados com qualidade, o espaço é amplo e acolhedor para atender a todos”, concluiu.

O prefeito esteve acompanhado de uma comitiva de gestores municipais, sendo eles: do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Emanuel Bentes, da Zeladoria Urbana, Jean Patrick; e da vice-prefeita, Mônica Penha; além do superintendente do Sebrae Amapá, Waldeir Ribeiro; os vereadores Luany Favacho (PROS) e Arilson Melo (PRTB); e do líder político Cirilo Fernandes (PRTB).

Secretaria Municipal de Comunicação Social