Prefeito de Macapá participa de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Amapá

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, acompanhado da primeira-dama e secretária de Mobilização e Participação Popular, Rayssa Furlan, participou na noite desta sexta-feira (26) da sessão solene de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap).

A cerimônia aconteceu no Plenário do Cartório da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, na Zona Norte, e teve formato presencial com restrição de público, respeitando as medidas de prevenção da Covid-19.

Convidado para a composição da frente de honra da cerimônia, Dr. Furlan cumprimentou as autoridades que acompanharam a posse e desejou um excelente mandato aos desembargadores Rommel Araújo de Oliveira, Carlos Augusto Tork de Oliveira e Agostino Silvério Junior, respectivamente, o novo presidente, vice-presidente e corregedor-geral de Justiça para o biênio 2021/2023.

“A Prefeitura não poderia deixar de prestigiar esse momento. O respeito e harmonia entre as instituições é fundamental. Afinal, todos trabalham por uma Macapá melhor”, ressaltou o chefe do executivo Municipal.

A cerimônia contou a presença de outras autoridades, entre elas o governador Waldez Góes (PDT), o senador Lucas Barreto (PSD), o deputado federal André Abdon (PP), a procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Amapá (OAP/AP), Auriney Brito, a secretária de Comunicação Social de Macapá, Ruanne Lima.

A solenidade também foi transmitida em tempo real pelo canal do YouTube no Tribunal de Justiça do Amapá.

Laiza Mangas
Secretaria Municipal de Comunicação Social