Prefeito de Macapá e deputado federal Camilo Capiberibe tratam sobre emendas parlamentares destinadas à capital

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, esteve reunido na terça-feira, 12, com o deputado federal Camilo Capiberibe (PSB), no Palácio Laurindo Banha. A reunião tratou sobre as emendas parlamentares do deputado destinadas ao Município. O encontro contou ainda , com a presença de representantes de comunidades que estão sendo ou serão beneficiadas com os recursos.

Durante o encontro, o prefeito ressaltou que o trabalho conjunto entre prefeitura e bancada federal beneficia a sociedade. “Apresentamos o nosso plano de governo para que o deputado federal veja nossa linha de atuação. Nivelando as ações da bancada com o Município, quem ganha é a população”, destacou Dr. Furlan.

Na oportunidade, o deputado federal apresentou as emendas destinas à capital no último ano, somadas no valor de R$ 5.055.242,00, algumas já foram executadas e outras serão realocadas. “As emendas beneficiam nossa capital em vários setores, como saúde, educação, assistência social, e precisam ser investidas com rapidez para gerar empregos e serviços”, apontou o Camilo Capiberibe.

Uma das comunidades beneficiadas com os recursos, é distrito de Carapanatuba. Seu Benonias Monteiro da Silva, 70 anos, participou da reunião representando a comunidade. Ele destacou que ficou esperançoso com o resultado do encontro. “O prefeito se mostrou muito sensibilizado com as ações. Agora estamos com a expectativa que as coisas irão andar. Sairemos esperançosos, por tudo o que aconteceu na reunião com o deputado e o prefeito. O prefeito se mostrou parceiro das comunidades”.

Secretaria Municipal de Comunicação Social