Prefeito Clécio participa do lançamento das obras da segunda etapa do Conjunto Miracema

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, participou no último sábado, 28, da assinatura dos contratos da 2ª etapa das obras do Conjunto Habitacional Miracema. A participação do prefeito foi a convite do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que angariou recursos para o empreendimento. Serão mais de 1.500 moradias para a capital amapaense.

“Agradeço o apoio que a Advocacia da União tem dado ao Amapá. Essa obra é uma soma de esforços de parlamentares, gestores, do juiz federal João Bosco e dos senadores Lucas Barreto e Randolfe Rodrigues. Estamos no caminho do crescimento e a população amapaense é a que mais receberá melhorias. Continuaremos avançando em 2020”, destacou o senador Davi Alcolumbre.

 

O Conjunto Miracema fica localizado na rodovia Norte/Sul. Ao todo, serão 2 mil habitações, 500 referentes à primeira etapa das obras, que estão 90% concluídas. Todo o habitacional terá capacidade de 10 mil pessoas, com um investimento de mais de R$ 180,8 milhões.

 

“O poder de perseverança do presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre, junto com a bancada Federal, tem trazido grandes obras para o Amapá. Um empreendimento como esse é muito importante para o município, porque enfrentamos déficit habitacional com pessoas morando em condições insalubres, e essa obra ajudará a diminuir isso”, frisou o prefeito de Macapá, Clécio Luís.

 

Cássia Lima

Assessora de comunicação/PMM

 

Fotos: Gabriel Flores