Prefeito de Macapá prestigia programação em homenagem ao Dia do Trabalhador

O prefeito de Macapá, junto ao senador Davi Alcolumbre e a comitiva municipal prestigiaram a comemoração alusiva ao Dia do Trabalhador, realizada no sábado, 30. O evento, que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), foi uma realização do Sindicato dos Servidores Municipais e contou com o apoio da Prefeitura de Macapá.

Mais de dois mil servidores municipais participaram da programação. A festa agradou aos trabalhadores, dentre eles a servidora Rosângela Cristina, que aproveitou para passear com a família. Ela destacou a importância dos colaboradores terem um dia especial, sobretudo com um momento para reflexão.
O prefeito lembrou que sempre foi servidor público, primeiro da área da segurança e depois da educação. “Eu, como prefeito, me considero funcionário público e, por isso, enfatizo que estamos passando por um período de muitas dificuldades. Mas não podemos deixar que elas sejam maiores que o nosso compromisso, pois é do nosso trabalho que tiramos o sustento da família e as nossas expectativas de futuro. Estamos em um momento difícil, as ‘lutas’ não cessam, pois vim dos movimentos sociais dos trabalhadores e sei que esta situação passará e as ‘lutas’ irão continuar. Pois os direitos dos trabalhadores não podem ser agredidos”.
Servidores e familiares puderam desfrutar de atividades esportivas e das apresentações de artistas locais. Participaram ainda do evento o deputado Paulo Lemos e o vereador Nelson Souza.

[widgetkit id=79]