Prédio da Prefeitura de Macapá recebe iluminação e decoração natalina

A partir de segunda-feira (6), espaço ficará aberto ao público até às 22h para fotos na decoração de Natal.

Por - Secretaria Municipal de Comunicação Social

O mês de dezembro chegou e trouxe o clima natalino para a Prefeitura de Macapá. Nesta sexta-feira (3), o prédio da instituição localizado na avenida Fab ficou mais colorido com as luzes natalinas. A decoração conta com uma árvore de natal de 15 metros, cenário para registro fotográfico e adereços em LED.

Prepara o coração para cantar ‘Então é Natal, e o que você fez? O ano termina e nasce outra vez’ porque a partir da segunda-feira (6), o prédio da Prefeitura vai ficar aberta ao público até às 22h, para os munícipes amantes do Natal registrarem bons momentos no espaço.

Além disso, o Município trabalha para deixar Macapá mais iluminada. A Secretaria Municipal de Iluminação Pública (Semip) iniciou os serviços de instalação das decorações e luzes em diversos pontos da cidade.

O brilho natalino começou na orla de Macapá, pelo trecho que vai da Avenida Pedro Lazarino até o Complexo do Araxá. A decoração também será instalada na rotatória do Garden, Céu das Artes do bairro Infraero e nas praças Pet, Floriano Peixoto, Cabralzinho e rodovia do Curiaú.

Cantata
O que seria do mês natalino sem cantata? Além da decoração e luzes na cidade, a Prefeitura está organizando uma programação que inclui a Cantata Natalina “Vozes do Coração” e apresentação de shows de artistas locais.

O repertório completo contém seis músicas, que inclui populares e natalinas, que serão interpretadas pelos servidores municipais. O evento será realizado no dia 17 de dezembro às 18h em frente ao Mercado Central.